domingo, 2 de outubro de 2011

Integrantes do MindFlow


Danilo Herbert: Um exelente  cantor,claro! Ele é o cara. Bom,durante uma turnê na Bélgica de 2007,Danilo foi deixada pra trás pelos seus companheiros,nuss! Tudo isso aconteceu porque Danilo tinha parado para tirar fotos de umas vacas,rsrsrs... hilário! A sua equipe só tinha percebido do "sumido" horas depois,quando já tinham passado por várias cidades. Danilo nasceu em São Paulo,dia 31/05/1980 (31 anos)


Ricardo Winandy: Um ótimo baixista,simplesmente ele arrasa,logicamente! Em sua adolecência o sei primeiro baixo foi um Fender Squier Jazz Bass. Ricardo é formado em administração de empresas (ói). A família de Ricardo é de origem Belga. Nasceu em São Paulo também,mas morou por algum tempo em Recife,Fortaleza. Nascido no dia 05/09/1983.


Rafael Pensado: Começou a tocar guitarra ainda novo,aos seus 7 anos. Em sua escola ele foi vocalista de uma banda de Heavy Metal,legal xD. E foi lá que Rafael conheceu o Rodrigo Hidalgo. Rafael adorava surfar. Ele é filho de espanhóis. E já foi guitarrista em uma banda de hardcore. Também é Paulista,nascido no dia 27/03/1982. 


Rodrigo Hidalgo:  Gosta de praticar vários esportes,entre eles: Correr,Boxe e Kung Fu (muito legal). Sua primeira guitarra foi uma Gidson Epiphone. Rodrigo fala 4 idiomas: Inglês,Português,Castelhano e Chinês (óia). Rodrigo é Budista. Também tocou guitarra em uma banda de amigos na escola. É Paulista também,nasceu no dia 26/10/1979.

Nenhum comentário:

Postar um comentário