domingo, 17 de abril de 2011

MindFlow


 Eu adoro a banda MindFlow,e por isso resolvi fazer esse blog falando um pouco sobre eles,várias pessoas ainda não conhecem essa banda,mas para aqueles que gostam de rock e metal,com certeza gostaram deles,e os que já os conhecem irão gostar mais ainda....Admito que antes eu odiava o estilo rock e metal,mas quando eu comecei a conhecer melhor essa banda,o meu conceito em relação com o rock mudou totalmente.Agora eu adoro todas as músicas de rock,inclusive a banda MindFlow,que na minha opinião se tornou a melhor banda de metal progressivo! Vou divulgar de vez enquando alguns vídeos deles.E pra quem não sabe, o MindFlow é uma banda brasileira,em todas sua músicas são compostas em inglês,mas eles são todos brasileiros! Danilo Herbert (vocalista da banda) Diz que eles resolveram compor suas músicas em inglês por que combina mais com o som,nada contra o português,porque a pronuncia do inglês é mais metálica.Bom é isso...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi maninha! xD

    Eu também adoro MindFlow, é minha banda preferida de Rock Progressivo! As músicas dessa banda são incríveis!

    Beijos

    Até! ^_^

    ResponderExcluir